terça-feira, 1 de outubro de 2024

GARANTIA

 

 A Garantia Sou Eu...
.
Vivemos num mundo complexo, mas somos educados a perder esse olhar complexo através da alienação dos sentidos pela educação formal, mídia e organismos sociais.
Meu nome é Rui, fiz 55 anos em 2024, e adquiri o terreno que nomeei de Iara Solarium e agora se transforma na Pousada Bio Coletiva.
Nasci em Curitiba/PR e viajei muito na infância, estudei 5 anos de Arquitetura e Urbanismo na UFPR, mas na véspera de me formar, abandonei o curso pra fazer formação em Somaterapia com Roberto Freire, e trabalhei com ele por 12 anos.
Rompi com a Soma e criei meu caminho na Somaiê, que conduzi por mais 12 anos.
Fui professor de Capoeira Angola, e pesquisei a Ayahuasca, e tenho 2 filhos, Ceci que faz 22 anos amanhã e Rudá, com 13 anos.
Sempre vivi de forma a criar a minha sociedade alternativa, nunca paguei imposto de renda e nada tenho em Carteira do Trabalho, nunca fui empregado ou empregador.
Em 2013 recebi a herança da minha família que investi numa floresta com nascente e uma "caverna" (rs). Depois de um ciclo de 12 anos, agora começa o projeto que é o IKIGAI do meu viver...
.
Convido a quem queira, família, amigos e desconhecidos a entrar nesse programa de Índio. E vou usar desse perfil/canal (espelhado no Blog com link na Bio) pra acompanhar esse novo/velho caminho. Novo, pois começa efetivamente agora; mas velho pois trás uma história de Moeda que possui 20 investidores atuais , os TESOS, e que pretendo aumentar pra gerar a renda que produzirá a Pousada Bio Coletiva.
.
Não confio no sistema, pois vejo que só aumenta a desigualdade social e injustiças, apesar da aparente democracia e blá-blá-blá da política que acompanho bem.
Enfim, os investidores, pequenos ou grandes, terão como garantia o meu viver e deixarei isso sempre explicitado na Internet (blog e Telegram, e-mail a quem quiser). Caso eu morra, minha família (filha e irmã) estão cientes de devolver os TESOS em reais aos investidores.
A qualquer momento se pode visitar e acompanhar o andamento do projeto da Pousada Bio Coletiva em Visconde de Mauá.
Aos poucos ampliarei os detalhes do projeto em 3 níveis: público, pequenos investidores e sócios.

Rui MT, 30/set./2024